Maquiador de Marília Mendonça escapou de acidente de avião porque foi de carro

Eduardo Guimarães estava em São Paulo. Ele foi para BH de carro e seguiria para Piedade de Caratinga para encontrar Marília Mendonça e a equipe


Por Folhapress Publicado 06/11/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
maquiador marília mendonça
O maquiador Eduardo Guimarães e a cantora Marília Mendonça – Foto: Reprodução/Instagram

O maquiador de Marília Mendonça, Eduardo Guimarães, escapou do acidente de avião que matou Marília Mendonça porque foi de carro para o show que ela faria em Piedade de Caratinga (MG).

O profissional que trabalhava com Marília Mendonça e outras famosas, estava na equipe que prepararia a cantora para o show. Contudo, ele não viajou no avião particular que caiu na sexta-feira (5), vitimando a cantora e parte de seu time.


Eduardo Guimarães diz que, como estava em São Paulo, acabou viajando da capital para Belo Horizonte, de onde logo depois seguiria de carro para encontrar a cantora.

MAQUIADOR DE MARÍLIA MENDONÇA: “PERDI UMA IRMÔ

“Meu coração está aos pedaços, triste e desolado”, escreveu ao saber da morte de todos os que estavam no avião.


“Perdi uma irmã, uma amiga, uma confidente, nossa relação ia além do trabalho, pautada na amizade e respeito”, continuou. “Te amo, Marília Mendonça. Tora ontem, hoje e sempre.”


Ainda nas redes, ele agradeceu à cantora. “Obrigado por tudo que vivemos juntos, obrigado por me reconhecer como profissional, mas acima de tudo reconhecer e me valorizar como pessoa”, escreveu. “Hoje infelizmente nossos caminhos tomam rumos diferentes.”


Além disso, na manhã deste sábado (6), ele fez publicou antes de viajar para Goiânia para acompanhar o velório.

“Agora que passou mais tempo, acho que começa a cair a ficha de que realmente tudo aconteceu”, disse.


“Estou passando para deixar um abraço para a família da Marília, para todo mundo dos fã clubes”, contou. “Vamos nos firmar em oração, que Deus nos sustente e nos dê força.”


Em seguida, já no velório, Eduardo disse ao site da revista Quem que ainda está abalado.

“Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior… Perdi meus grandes amigos. O saldo, estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos.”


Por fim, ele ainda contou que a cantora estava numa ótima fase.

“O fim de semana passado foi de quatro dias de show e parecia que ela ia explodir de felicidade”, afirmou. “Parece que foi uma despedida, dos últimos momentos sendo fechados com chave de ouro.”