Marília Mendonça é velada em Goiânia

O corpo da cantora deixou o IML (Instituto Médico Legal) de Caratinga (MG) no começo da madrugada. A cerimônia será aberta ao público das 13h às 16h. Já o enterro contará apenas com a presença de familiares.


Por Folhapress Publicado 06/11/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
velório Marília Mendonça
Fãs da cantora Marília Mendonça aguardam o início do velório que está marcado para ser aberto ao público das 13h às 16h no ginásio Goiânia Arena, em Goiânia. Marília morreu em um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5), no interior do estado de Minas Gerais onde faria shows durante o final de semana. (Foto: André Costa/UIAFoto/ Folhapress)

O corpo de Marília Mendonça chegou na manhã deste sábado (6) a Goiânia para o velório. Uma cerimônia íntima de despedida acontece apenas por parentes e amigos próximos até as 13h. Após esse horário, o velório será aberto aos fãs.


O corpo da cantora deixou o IML (Instituto Médico Legal) de Caratinga (MG) no começo da madrugada. O velório de Marília Mendonça será aberta ao público das 13h às 16h. Já o enterro contará apenas com a presença de familiares.


O ginásio Goiânia Arena fica localizado na Avenida Fued José Sebba, na capital de Goiás.


O governador de estado, Ronaldo Caiado (DEM), indicou que a previsão inicial é que 100 mil pessoas passem pelo local para prestar homenagens.

Diversos fãs já acamparam no local desde a madrugada deste sábado para prestigiarem o velório da cantora Marília Mendonça.

RAINHA DA SOFRÊNCIA


Marília Mendonça, conhecida como a rainha da sofrência e uma das maiores vozes da música brasileira contemporânea, e outras 4 pessoas morreram num acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, localizada a 309 quilômetros de Belo Horizonte.


O avião, que a transportava para a realização de um show, caiu por volta das 16h próximo a uma cachoeira, ao tentar realizar um pouso forçado, de acordo com a Polícia Militar.