23 de setembro de 2019

Zezé Di Camargo & Luciano cancela show no Maranhão, após problema com voo

A dupla seria a atração principal da festa de São João da cidade.


Por Folhapress Publicado 12/06/2019
Reprodução (Divulgação)

O cantor Luciano, acompanhado do irmão Zezé Di Camargo, e de uma equipe de mais de 20 pessoas, ficou preso no aeroporto de Viracopos, em Campinas, na manhã desta quarta-feira (12), no interior de São Paulo. A dupla teve de cancelar o show que teria na cidade de Imperatriz (MA) marcado para a meia-noite.

A dupla seria a atração principal da festa de São João da cidade. “Quando chegamos ao aeroporto, veio uma menina da Latam e disse que nos iria conduzir a Guarulhos porque esse avião não levantaria voo”, conta Luciano. 

Um dos produtores da dupla, que acompanha os voos, afirmou que os horários disponíveis não atenderiam a urgência da equipe que precisava chegar a tempo para o show em Imperatriz. “Isso não envolve só a dupla, mas uma grande festa e uma cidade que espera há anos um show de Zezé Di Camargo & Luciano”, afirma o cantor.

O voo sairia de Viracopos (SP) às 8h50 para fazer conexão em Brasília e chegar em Imperatriz, no Maranhão, por volta do meio-dia. O próximo voo disponível era o das 23h, o que impossibilitaria que a dupla e toda a equipe chegassem a tempo para a apresentação marcada para meia-noite.

Luciano afirma que a dupla pagará multa pelo cancelamento do show.
A Latam está apurando o ocorrido.