Tony Ramos apresenta boa recuperação após segunda cirurgia no cérebro

Ator segue em plena recuperação após intervenção na cabeça para drenar sangramento intracraniano


Por Redação Estereosom Publicado 21/05/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
tony-ramos-ator
Tony Ramos no ‘Domingão com Huck’, em 2023 – Foto: Paulo Belote/TV Globo

Tony Ramos, um dos mais importantes atores brasileiros, continua apresentando evolução positiva em seu quadro clínico após a segunda cirurgia no cérebro. O ator está internado no Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro, desde a última semana, onde foi operado para drenar um sangramento intracraniano.

Tony Ramos apresenta boa recuperação após segunda cirurgia no cérebro

De acordo com o boletim médico divulgado nesta terça-feira (21), Tony está em plena recuperação. A cirurgia foi realizada pelo neurocirurgião Dr. Paulo Niemeyer Filho no último domingo (19/05) e foi considerada bem-sucedida.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos apresenta contínua evolução no quadro clínico e segue em plena recuperação da segunda cirurgia, realizada pelo Dr. Paulo Niemeyer, no último dia 19/05. Tony Ramos já conversa, está lúcido e seu estado de saúde é estável.”

Detalhes da cirurgia e recuperação

A cirurgia, comandada por Dr. Paulo Niemeyer Filho, foi finalizada por volta das 19h30 e teve sucesso, conforme informado pela família do ator. Desde então, ele tem mostrado sinais positivos de recuperação, permanecendo lúcido e com um estado de saúde estável.

Carreira e contribuições

Tony Ramos completou este ano 60 anos de carreira, com 46 anos dedicados à Rede Globo. Seu trabalho mais recente foi na novela “Terra e Paixão”, onde, mais uma vez, demonstrou seu talento e dedicação à arte de interpretar.

Apoiadores e mensagens de carinho

Desde a divulgação do estado de saúde do ator, fãs e colegas de profissão têm enviado mensagens de apoio e carinho ao ator e sua família. A continuidade de sua recuperação é aguardada com esperança por todos que acompanham sua trajetória artística e pessoal.