14 de julho de 2020

Sasha desfila de biquíni no Mercado Municipal de SP com Xuxa, Szafir e Junno na plateia

Sasha foi uma das modelos selecionadas para o desfile da marca Água de Coco, que aconteceu em um lugar fechado do Mercado Municipal, com a presença apenas de convidados.


Por Folhapress Publicado 29/08/2019
Reprodução (Divulgação)

Sasha Meneghel, 21, participou de um desfile de roupa de praia, nesta quinta-feira (29), em pleno Mercado Municipal de São Paulo, com a presença da mãe, a apresentadora Xuxa Meneghel, 56; do pai, o ator Luciano Szafir, 50; e do padrasto, Junno Andrade, 55. 

Sasha foi uma das modelos selecionadas para o desfile da marca Água de Coco, que aconteceu em um lugar fechado do Mercado Municipal, com a presença apenas de convidados. Ela passou duas vezes pela passarela, uma vestindo um maiô e outra de biquíni. 

“Já a vi [desfilar] quando ela era pequena. Foi pela Bicho Comeu e estava com a mãe. Hoje, estou mais nervoso que ela, provavelmente”, afirmou Junno à revista Quem. 

A jovem mora atualmente em Nova York, onde estuda moda, mas também faz trabalhos de modelo, tendo assinado, em abril deste ano, com Way Models, mesma agência que gerencia a carreira de nomes como Alessandra Ambrosio, Carol Trentini, Marlon Teixeira e Candice Swanepoel. 

Ela ainda deve participar como palestrante da semana de moda de Nova York, uma das mais importantes do calendário da indústria no mundo, em 4 de setembro. Segundo o Blog do Léo Dias, ela vai falar sobre a sustentabilidade e empoderamento feminino no universo da moda. 

Sasha, que terminou o namoro com o ator Bruno Montaleone, esteve na Angola, na África, recentemente, onde faz trabalho social com crianças locais. A ação acabou recebendo críticas de alguns internautas, que cobraram ações da jovem no Brasil. “Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor”, disse Xuxa na ocasião.