24 de outubro de 2019

Sabrina fala de maternidade e diz que ‘meninos e meninas têm que ser criados com igualdade’


Por Folhapress Publicado 04/07/2019
Reprodução (Divulgação)

Mãe da pequena Zoe, de apenas sete meses, a apresentadora Sabrina Sato diz que pretende criar a filha com liberdade e respeitando suas escolhas.

Apresentadora do prêmio MTV MIAW, Sabrina chegou ao pink carpet trajando um vestido de onça látex vermelho com chapéu de franjas assinado pelo estilista Atsuko Kudo. A premiação acontece nesta quarta-feira (3), no Credicard Hall, em São Paulo, e vai ao ar a partir das 22h desta quinta-feira (4), no canal.

“Meninos e meninas têm que ser criados, sim, com igualdade, com o mesmo amor, os mesmos valores, as mesmas oportunidades”, defendeu Sabrina.

Ela acrescentou que ainda é importante respeitar a individualidade de cada criança e que, acima de tudo, quer que Zoe seja uma menina livre.

“Tem que ter sensibilidade, saber o caminho de cada criança. E estar do lado deles para o que der e vier, respeitar os caminhos que eles escolheram”, disse a apresentadora.

Segundo Sabrina, a criação de Zoe, que é filha dela com o ator Duda Nagle, vem muito ao encontro de como foi a sua própria infância.

“Minha mãe sempre me respeitou nesse meu jeito meio doido de ser. Então eu quero levar isso para a minha filha. Quero criar uma menina livre, sem preconceitos, aberta ao mundo e cheia de amor.”