23 de outubro de 2019

Rodrigo Lombardi se decepciona com vista da Torre Eiffel e viraliza

"Pra fechar com chave de ouro a viagem, reservamos três lugares pra almoçar na Torre Eiffel e ficar com aquela vista na lembrança... essa é a vista. Ok. Tá valendo", ironizou.


Por Folhapress Publicado 31/07/2019
Reprodução: ( Instagram / @rodrigolombardi)

O ator Rodrigo Lombardi, 42, usou as redes sociais para registrar mais um momento de sua viagem pela Europa com a mulher, Betty Baumgarten, e filho do casal, Rafael, 11.

Na fotografia publicada, no entanto, ele mostra a decepção de sua família com a “vista” de uma refeição que eles fizeram na Torre Eiffel, em Paris, na França.

“Pra fechar com chave de ouro a viagem, reservamos três lugares pra almoçar na Torre Eiffel e ficar com aquela vista na lembrança… essa é a vista. Ok. Tá valendo”, ironizou.

O registro viralizou nas redes sociais e internautas comentaram a legenda escrita pelo ator. “Força guerreiro”, escreveu um, no Twitter. “Pensava que a minha vida estava difícil, mas a do Rodrigo Lombardi está bem pior”, disse outro.

Em viagem pela Europa, além da França, Lombardi já passou por destinos como Londres, Amsterdã, Zurique, Suíça, Berlim e Málaga, na Espanha.