25 de fevereiro de 2020

Jennifer Aniston diz que ainda tem sonho de ser mãe

Recentemente boatos de que a atriz teria retomado o relacionamento com o ator Brad Pitt, com quem foi casada entre 2000 e 2005, tomou conta da redes sociais.


Por Folhapress Publicado 12/02/2020
Reprodução (Hello Magazine)

A eterna Rachel de “Friends”, Jennifer Aniston, celebrou seus 51 anos de idade nesta terça-feira (11), e comentou sobre seus planos para o futuro, entre eles a maternidade, que ainda está em seus planos.

Em entrevista à Interview Magazine feita por Sandra Bullock, Aniston citou o sonho de ser mãe como algo que está ansiosa para fazer no futuro. “É como uma imagem na minha cabeça, ouço o oceano, vejo o oceano, ouço risadas, vejo crianças correndo, ouço gelo em um copo, sinto o cheiro de comida. É essa a imagem feliz que tenho na minha cabeça”.

Solteira, Aniston não estipulou uma data para concretizar sua vontade de ser mãe. 

Recentemente boatos de que a atriz teria retomado o relacionamento com o ator Brad Pitt, com quem foi casada entre 2000 e 2005, tomou conta da redes sociais. Os dois se encontraram nos bastidores do SAG Awards, em Los Angeles, no dia 19 de janeiro, e foram alvos de flashes.

A boa relação do ex-casal não é uma grande novidade. Depois de marcar presença na festa de 50 anos de Jennifer Aniston, Pitt prestigiou a ex-mulher numa festa de Natal com muitos convidados. Segundo site E! News, o ator foi o primeiro a chegar e um dos últimos a sair da festa, o que mostra que ambos, apesar de não estarem mais juntos, continuam bons amigos.

Em maio do ano passado, Brad Pitt deu de presente de aniversário a Jennifer Aniston a antiga casa do casal, avaliada em US$ 79 milhões (cerca de R$ 310 milhões), de acordo com o jornal britânico Daily Mirror.

Uma fonte próxima à atriz disse ao jornal The Sun que não acha que Aniston tenha “deixado de amar” Pitt, mesmo após ele a ter deixado para ficar com Angelina Jolie. “Demorou muito tempo, mas ela o perdoou por tudo -o perdão tem sido uma grande parte para eles seguirem em frente.”

Outra fonte, próxima ao ator, disse que ele “não parou de falar sobre sua ex-esposa”, que “eles reacenderam o romance” e que “não vejo nenhum deles tão feliz há anos”.