23 de outubro de 2019

Gloria Maria desabafa sobre ser mãe solteira: ‘Não tem mundo maravilhoso’

Laura e Maria foram adotadas por Gloria em 2009, após uma visita da apresentadora à Organização de Auxílio Fraterno (OAF).


Por Folhapress Publicado 31/07/2019
Reprodução (Instagram)

A apresentadora Gloria Maria, 69, publicou nesta terça-feira (30) no Instagram uma foto com suas duas filhas, junto a um desabafo sobre maternidade. Na imagem, ela, Laura e Maria estão em um barco, durante uma viagem que as três fizeram.

“Assim é lindo, não é? Mas tem o ‘lado B’ [risos]! Brigam! Enjoam no barco, disputam a mamãe! Ciúme! Reclamam do calor excessivo, do vento forte, da saudade das amigas que ficaram no Brasil! Não gostam de acordar cedo! Mas não querem que as férias terminem”, escreveu a apresentadora.

“Como uma mãe solteira administra tudo isso? Num barco com elas, que nadam que nem peixinhos, e eu não sei nadar! Sempre tentando aprender a viver! Mas não é fácil. Lembra que este espaço é da Gloria Maria real. Aqui não tem mundo maravilhoso ou mentiras! Só vida de verdade”, escreveu.

A publicação rendeu comentários e elogios de famosos, como Angélica Huck, Fiorella Mattheis, Isabella Fiorentino e Ana Furatado.

Laura e Maria foram adotadas por Gloria em 2009, após uma visita da apresentadora à Organização de Auxílio Fraterno (OAF).

Ela já teve uma série de relacionamentos amorosos, incluindo com um austríaco, um francês, um português e um sueco.

Antes disso, em uma entrevista à revista Quem, ela disse que chegou a se casar em segredo, mas não revelou quem havia sido o noivo.