11 de August de 2020

Gêmeas Michelle e Giselle Batista fizeram ´teste de nudes trocados´ com namorados

Em um vídeo com as irmãs Bia e Branca Feres, as atrizes disseram que já enviaram nudes trocados para testar os companheiros


Por Folhapress Publicado 23/07/2020
Michelle e Giselle Batista (Foto: Instagram)

As irmãs gêmeas Michelle e Giselle Batista, 34, revelaram que já fizeram um teste pra lá de inusitado com os namorados. Em um vídeo com as irmãs Bia e Branca Feres, as atrizes disseram que já enviaram nudes trocados para testar os companheiros.

“O que eu acho muito parecido é o corpo. Uma foto cortando a cabeça, do pescoço pra baixo, eu tenho muitíssima dificuldade de saber se sou eu ou ela. A gente já mandou nude trocado, eu para o namorado dela, e ela para o meu. Só para testar. Ninguém falou nada” disse Michelle, que atualmente está na novela “Amor Sem Igual”, da Record TV.


Com um clima descontraído, Michelle ainda aconselhou as irmãs influenciadoras Bia e Branca a fazerem o mesmo com os respectivos namorados: “Se vocês não testaram isso, ainda dá tempo [risos]”.

No bate-papo, Michelle e Giselle revelaram que não conseguem ficar separadas mesmo em meio ao isolamento social. “Não dá pra gente ficar quatro meses separadas, isso é impossível”, contou a atriz que vive Maria Antônia na trama de Cristanne Fridman.


Giselle concordou com a gêmea e completou: “Só quem tem irmão gêmeo sabe como é. Eu fui já duas vezes de carro de São Paulo pro Rio pra ficar de quarentena com ela.”. As duas contaram também que o máximo de tempo que ficaram distantes foi seis meses.

O vídeo foi postado no canal das irmãs Feres nesta quarta (23). ASSISTA: