25 de outubro de 2020

‘É devastador’, diz Khloé Kardashian sobre fim do reality Keeping Up whith Kardashians

Desabafo foi em reportagem da revista People


Por Folhapress Publicado 12/10/2020
Khloé Kardashian
Khloé Kardashian – Foto: Reprodução (Instagram)

Khloé Kardashian, 36, lembrou do período em que não era tão famosa e trabalhou como assistente de Nicole Richie. Segundo reportagem da revista People, as duas estudaram juntas na escola, quando crianças.



Ao lado de Paris Hilton, Richie estrelou o reality show The Simple Life, em 2003, em que as duas deixavam a vida de luxo para experimentar outros cotidianos mais simples como viver no campo e andar de ônibus. O programa foi um sucesso e abriu as portas para outras atrações do tipo, como o Keeping Up with the Kardashians, que viria a ser realizado por Kim Kardashian, Khloé e suas outras irmãs em 2007.


“Ela [Nicole] era uma das minhas melhores amigas enquanto crescíamos e nós éramos muito, muito próximas. Então, quando ela começou a fazer o Simple Life -acho que foi depois do programa- ela só precisava de ajuda, e eu só precisava de um emprego”, contou Khloé em entrevista ao podcast Emergency Contact. Ela acrescentou que não trabalhou com Ritchie por muito tempo.


Khloé também falou sobre o fim do Keeping Up Whith Kardashians, anunciado por Kim em setembro. “É devastador para todos nós”, disse. “É triste, mas fazemos isso há 15 anos. Temos duas semanas de folga por ano. É exaustivo. Estamos todos em um lugar diferente em nossas vidas e alguns de nós precisam de um cochilo”, afirmou.


Embora avalie que foi uma boa decisão acabar com o reality, Khloé também disse que fica ansiosa e sente náuseas em alguns momentos ao relembrar o assunto. “É difícil porque não sou boa com mudanças, mas isso não significa que não preciso de uma pausa. Às vezes também tenho medo de fazer uma pausa. Sei que é bom.Isso me atinge em ondas”, concluiu.