16 de julho de 2019

Anitta sobre discussões com Luana Piovani: ‘Não perco meu tempo com isso, não’

Anitta, 26, diz estar tranquila com relação a comentários, comparações e sentimento de rivalidade entre os fãs das duas artistas.


Por Folhapress Publicado 04/07/2019
Reprodução (Divulgação)

De namoro recém-assumido com Pedro Scooby, 30, ex-marido de Luana Piovani, 42, a cantora Anitta, 26, diz estar tranquila com relação a comentários, comparações e sentimento de rivalidade entre os fãs das duas artistas.

“Não perco meu tempo com isso, não, sinceramente”, disse a cantora no prêmio MTV MIAW que acontece nesta quarta-feira (3), em SP.

Luana chegou a declarar que “namoradas ainda virão muitas” para falar sobre o que achava do relacionamento de Scooby, 12 anos mais novo do que ela.

Campeã de indicações no prêmio MTV MIAW, Anitta disse também não estar focada na vitória. “Cada  evento que a gente participa, tanto aqui quanto no exterior, ajuda a me manter como referência, nem ligo muito no que eu vou ganhar ou deixar de ganhar, fico feliz de estar fazendo parte”, disse.

O evento  MTV MIAW, acontece no Credicard Hall, em São Paulo, com transmissão na MTV Brasil a partir das 22h. Sabrina Sato e Hugo Gloss transmitem a festa. Além de substituir o comediante Whindersson Nunes, os dois também concorrem em algumas categorias: Gloss disputa em Stories de Ouro e Top das Lives , e Sato em Ícone MIAW.