24 de agosto de 2019

Adriane Galisteu responde críticas sobre foto em que filho e marido dão selinho

A apresentadora respondeu às críticas, uma a uma. Neste caso, ela escreveu: "Para mim desnecessário é a sua opinião... cada um com seu cada qual".


Por Folhapress Publicado 13/08/2019
Reprodução (Instagram)

A atriz e apresentadora Adriane Galisteu, 46, rebateu às críticas de fãs sobre uma foto que ela publicou no Instagram no domingo (11) para homenagear o seu marido, Alexandre Iódice, no Dia dos Pais. Na imagem, o empresário aparece dando um selinho no filho do casal, Vittorio, 9. 

Muitos seguidores de Galisteu não gostaram do beijo entre pai e filho. Uma delas comentou: “Desnecessário o beijo! Poderia demonstrar o afeto e o carinho de outras formas …”.

A apresentadora respondeu às críticas, uma a uma. Neste caso, ela escreveu: “Para mim desnecessário é a sua opinião… cada um com seu cada qual”.

Outra seguidora disse: “Sério para mostrar amor por um filho não precisa beijar a boca.” Galisteu rebateu:  “Então não beije o seu [filho], aqui em casa a gente beija muiiitoo.”

Uma outra fã escreveu: “Não curti não…quem já passou por situações delicadas na infância, assim como eu, sabe que isso não é legal”.

A apresentadora falou: “Nossa que difícil deve ser para você… Mas cada história é uma história, você não deve comparar nem ter medo de um beijo de amor.”

Em entrevista à revista Quem,  Adriane Galisteu disse que ficou “indignadíssima” com a repercussão da foto.

“Perdi a linha e fui discutir com um monte de gente. O que as pessoas estão pensando da vida? É um gesto de amor entre pai e filho.

Um beijo na boca, na bochecha, na orelha, um chamego… É o que a gente vive fazendo com o Vittorio e vamos  continuar fazendo”, defendeu.