16 de julho de 2019

Saiba o tipo de visual que cada personagem terá na nova trama das 19h, ‘Bom Sucesso’

Estreia dia 29 de julho, "Bom Sucesso", a nova novela das 19h, vai colocar muitos estilos e looks na tela por meio de seus distintos personagens.


Por Folhapress Publicado 05/07/2019
Reprodução (GShow)

Programada para estrear no dia 29 de julho, “Bom Sucesso”, a nova novela das 19h, vai colocar muitos estilos e looks na tela por meio de seus distintos personagens. Com um processo amplo de caracterização e maquiagem, Grazi Massafera, por exemplo, terá de usar roupas mais simples e sem brilho.

De acordo com Carmen Bastos, responsável pela caracterização, Paloma, a protagonista interpretada por Grazi, também confeccionará as próprias peças, já que é costureira. Justamente por isso que ela sempre será vista com figurino mais simples. Ela conta mais sobre os procedimentos. “Não estamos fazendo ‘nichos’. Reforçamos a ideia da liberdade de se ser único, de cada um buscar sua identidade”, aponta.

Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, que será ambientada nas zonas sul e norte do Rio de Janeiro, Paloma terá um triângulo amoroso com Ramon (David Junior) e Marcos (Romulo Estrela). Enquanto o primeiro preferirá usar peças com influência do rap e do basquete americano, o segundo, até por viver mais na praia, terá um guarda-roupas mais leve e despojado.

Outro personagem que terá um toque especial da caracterizadora será Alberto (Antonio Fagundes). Ele usará uma paleta de cor mais sóbria e por conta de uma doença terminal, sente-se infeliz. A maquiagem, portanto, entra em cena para suavizar o dourado e o brilho da pele de Antonio Fagundes. 

O processo de maquiagem e caracterização também passa pelos papéis de Nana (Fabiula Nascimento) e Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). Nana é uma mulher viciada em trabalho. Por isso, vai sempre ser vista com peças elegantes, com golas altas e cortes simétricos.

Já a personagem de Ingrid quer brilhar a todo custo. Seu estilo será ousado e optará pelo que estiver na última moda. Ela é o significado da palavra “extravagância”.