08 de dezembro de 2019

Nicole Bahls se irrita e atira microfone em transmissão ao vivo

A modelo ficou irritada com imagens exibidas do Power Couple, em que ela aparece falando mal de Mariana Felicio, que também participava do reality. Na sequência, Tati Martins, do canal WebTV Brasileira, disse que queria esclarecer o episódio.


Por Folhapress Publicado 29/07/2019
Reprodução (Divulgação)

Vencedora da quarta edição do Power Couple Brasil, Nicole Bahls, 33, discutiu com os apresentadores de um programa do R7.com e abandonou a atração, que era transmitida ao vivo pela internet.

Ao sair, a ex-Panicat e modelo atirou o microfone na televisão do estúdio. “Gente, eu não preciso ficar aí”, disse ela.

A confusão aconteceu nesta sexta-feira (26), um dia depois de Nicole e o seu marido, Marcelo Bimbi, ganharem o reality de casais da Record. 

A modelo ficou irritada com imagens exibidas do Power Couple, em que ela aparece falando mal de Mariana Felicio, que também participava do reality. Na sequência, Tati Martins, do canal WebTV Brasileira, disse que queria esclarecer o episódio.

Foi quando Nicole estourou: “Não seja por isso. Chama eles [outros participantes] para sentarem aqui”, afirmou a modelo, já se levantando para sair do estúdio.

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi, apresentadores do programa, a alertaram que ela estava presa pelo fio do microfone. A modelo, então, disse:  “Gente, eu não preciso ficar aí”.

Zangrandi e Viana tentaram convencê-la a prosseguir na atração, “Nicole, a gente fez isso com todo mundo”, explicou ele. Mas ela não mudou de ideia e saiu do estúdio. Em seguida, Tati Martins comentou:  Tá vendo? É isso o que acontece. Quando confronta, ela sai”.

Flávia Viana ainda tentou acalmar os ânimos, mas é quando todos tomam um susto com o barulho do microfone atirado por Nicole.

Em seguida, Bimbi também deixou a atração. “Só um minuto, gente. Temos vários momentos do casal, temos momentos incríveis de todos os casais e temos as polêmicas que geraram essas confusões na internet.

Não tem como chegar na live e não mostrar esses momentos. Mas nós também vamos passar os momentos incríveis”, explicou Flávia Viana, quando os dois já tinham saído da atração. 

No vídeo que deixou a ex-Panicat irritada ela chama Mariana Felicio de “pobre e gananciosa” e afirma que ela não merecia ganhar, porque a família do marido tem dinheiro. “Ela mora numa fazenda, não trabalha. E eu que acordo 5 horas da manhã para trabalhar?!”, questionou Nicole.

Pelo Instagram, a modelo explicou, porque decidiu abandonar a atração. “Começaram a falar de coisas que não tinha o menor sentido falar e mostrar coisas que não tinha vídeo. Eu abandonei e estou indo para o hotel para ser feliz, para comemorar com meus amigos, com nossa família, encher o coração de coisas boas”.

VENCEDORA
As trapalhadas de Nicole no programa comandado por Gugu Liberato viraram memes na internet. Na atração, 13 casais ficaram confinados durante três meses e passaram por desafios e provas envolvendo raciocínio lógico, agilidade e superação física.

Em um dos momentos que viralizou, Nicole recebe uma dica do marido durante uma prova. “Gira no sentido anti-horário”, ele diz, para frustração de Nicole, que revela não saber o que é anti-horário.

Chamada por Gugu de “fábrica de memes” na final do programa, a campeã se justificou. “É porque tinha um tempo, eram segundos, e meu cérebro não funciona tão rápido.”

Mas o jeitinho atrapalhado da ex-panicat tem o coração do público. Ela e o marido tiveram 48,6% dos 102 milhões de votos, contra 42,9% do casal segundo colocado, Mariana Felício e Daniel Saullo, e 8,4% do terceiro casal, André Coelho e Ana Clara Maia.

Nicole e Bimbi levaram para casa R$ 596 mil. Poderiam ter levado muito mais se tivessem melhor desempenho nas provas, já que o prêmio é proporcional aos pontos acumulados.