23 de outubro de 2019

Nicole Bahls revela ter tentado engravidar de Marcelo Bimbi no Power Couple Brasil

"Estava tentando ser mãe lá dentro. Mas ficava um pouco tensa. Se engravidasse lá, poderia até prejudicar a gente. Mas no quarto era tranquilo, bem reservado, não tinha câmera", revela Nicole.


Por Folhapress Publicado 07/08/2019
Reprodução (Divulgação)

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi chegaram no maior clima de romance para a gravação do DVD do Nego do Borel, na noite desta terça-feira (6), no Rio de Janeiro. Em conversa com a reportagem, eles falaram da alegria de ganhar o Power Couple e revelaram o desejo de ter um filho.

“Até que enfim ganhei um reality que participo. Esse era o último que eu ia participar (risos). Mas a força do Marcelo me ajudou muito desta vez. Sou mais esquentada, e ele é mais tranquilo. Ter ele do meu lado foi fundamental para ir até a final”, declarou Nicole.

“O mais gostoso disso tudo foi ganhar o carinho do público. Independente de ganhar ou não, o importante é o número de fãs que conquistamos participando do programa. Foi uma experiência única e o resultado foi incrível. Nós agimos de forma natural, mostrando como somos parceiros”, garantiu Bimbi.

Ele aproveitou para dizer que a atração serviu para desmentir boatos que o casamento deles estava passando por uma crise. “A gente tinha acabado de se casar e começaram a inventar essas coisas. O pessoal viu realmente como nós somos, como nos amamos. O reality veio fortalecer ainda mais nossa vida de casados”, completa o modelo.

O casal estava tão à vontade no reality, que até tentaram gerar um filho confinados. “Estava tentando ser mãe lá dentro. Mas ficava um pouco tensa. Se engravidasse lá, poderia até prejudicar a gente. Mas no quarto era tranquilo, bem reservado, não tinha câmera”, revela Nicole. 

Bimbi também não esconde seu desejo de ser pai. “Quero muito. É um dos nossos objetivos agora. Esse ano sai, se Deus quiser. Nosso sonho é ter um filho, construir nossa família. Esse prêmio vai nos ajudar muito”, conclui ele.