Levi morre devorado por piranhas após sequestrar Muda em ‘Pantanal’

A trama vai começar com um acordo entre Tenório (Murilo Benício) e Alcides (Juliano Cazarré) para matar o ex-funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira).


Por Folhapress Publicado 07/06/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Reprodução: Instagram

O ator Leandro Lima, 40, já se prepara para dar adeus ao mau caráter Levi, de “Pantanal” (Globo). Isso porque o peão vai morrer nas próximas semanas, após ser devorado por piranhas no rio.


A trama vai começar com um acordo entre Tenório (Murilo Benício) e Alcides (Juliano Cazarré) para matar o ex-funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira). Porém, Levi vai descobrir o plano e atirar em Alcides antes. Este, porém, vai sobreviver.


Em fuga, Levi vai se refugiar na tapera de Juma (Alanis Guillen), mas não por muito tempo. Isso porque a mulher onça vai expulsá-lo de lá. Sem outra opção, ele vai ameaçar Muda (Bella Campos) com uma faca e a sequestra.


Porém, ao voltar à tapera para pegar uma arma que deixou lá, ele será surpreendido por Juma. “Larga ela, maldito!”, diz a dona da casa, apontando sua espingarda para ele.


O peão não vai obedecer, mas Juma o desafia a pegar o revólver que ele deixou lá, que ela joga no chão. Levi se descuida e Muda acaba escapando.


Juma ainda vai atirar no braço dele antes que ele consiga pegar a arma de fogo. “Ocê não é gente, Levi! Agora some daqui!”, ordenará ela.


Sangrando, Levi sai cambaleando e se depara com Tibério (Guito) e Trindade (Gabriel Sater), mas diz que não vai se entregar. Ele vai tentar fugir de barco, mas a embarcação capota e ele cai no rio, que está lotado de piranhas.


Tibério ainda tentará ajudá-lo. “Para de besteira, homem… Dá a mão… Ocê tá sangrando muito… Dá a mão! Anda!”, dirá ele. Levi, no entanto, recusa a ajuda do rival.