Neymar vira monge e aparece em ‘La Casa de Papel’ contracenando com Professor e Berlim

A Netflix confirma que foram os criadores da série que convidaram o Neymar para participar e que as cenas só foram atualizadas agora por conta de todo o caso na justiça. Ela disse não ter mais detalhes.


Por Folhapress Publicado 27/08/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Reprodução (Divulgação)

 O jogador do PSG e da seleção brasileira Neymar Jr., 27, agora também é astro de série famosa. Fá de “La Casa de Papel”, da Netflix, ele aparece em dois episódios da série, nos capítulos 6 e 8 da terceira temporada.

A própria Netflix atualiza e relança os episódios com as cenas do atleta, que haviam sido cortadas depois que Najila Trindade acusou o jogador de agressão e estupro.

Com o arquivamento do caso Neymar, as cenas, enfim, puderam entrar na temporada. Neymar interpreta um monge brasileiro de nome João, que contracena com Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte) Ele aparece aos 3m46 do sexto episódio e aos 1m59 do oitavo.

Nas cenas, Neymar entrega algo para Berlim e também faz uma revelação que em muito tem a ver com o universo real do craque. Porém, não daremos spoilers. Ele fala uma parte de seu texto em espanhol, língua nativa da série, e outra parte em bom português.

A Netflix confirma que foram os criadores da série que convidaram o Neymar para participar e que as cenas só foram atualizadas agora por conta de todo o caso na justiça. Ela disse não ter mais detalhes.

Nas redes sociais, Neymar curtiu o momento e até publicou um teaser de sua participação. “Eu pude realizar meu sonho e fazer parte da minha série favorita. E agora eu posso compartilhar o João com todos vocês! Gracias”, escreveu.

Essa não é a primeira vez que Neymar encarna uma de ator. Ele já havia participado da novela “Amor à Vida” como ele mesmo. Na ocasião, era assediado pela personagem de Tatá Werneck, só de toalha, no quarto de um hotel. Já no filme “XXX Reativado” (2017), com Vin Diesel, ele também apareceu também como ele mesmo.