08 de dezembro de 2019

‘Friends’ perde para ‘The Office’ e deixa de ser a série mais vista da Netflix

"The Office" mostra a rotina dos funcionários de uma empresa fornecedora de papel na Pensilvânia, Estados Unidos. No Brasil, o seriado não está disponível na Netflix, mas pode ser visto na Amazon Prime Video.


Por Folhapress Publicado 31/10/2019
Reprodução (Divulgação)

Lançada em 1994, a série norte-americana “Friends”, ainda faz muito sucesso pelo mundo. Até este ano, a produção liderava o ranking global de série mais assistidas no canal de streaming Netflix. Agora, essa lista foi atualizada. 

The Office, da NBC, conseguiu ultrapassar a comédia estrelada por Jennifer Aniston, Courtney Cox, David Schwimmer, entre outros artistas de Hollywood. A informação foi dada pelo estrategista de Mídia da Netflix, Scott Lazerson, na conferência de tecnologia do The Wall Street Journal, que ocorreu na última quarta-feira (23).

Exibida de 2005 a 2013, a série mais vista da Netflix contabiliza o total de 52,98 bilhões de minutos assistidos, enquanto Friends soma 32, 6 bilhões. “The Office” mostra a rotina dos funcionários de uma empresa fornecedora de papel na Pensilvânia, Estados Unidos. No Brasil, o seriado não está disponível na Netflix, mas pode ser visto na Amazon Prime Video.

25 ANOS DE ‘FRIENDS’
No último dia 22 de setembro, Friends marcou o 25º aniversário de sua estreia, e mesmo com o tempo, a produção continua sendo uma das séries mais famosas da história da televisão. Com diversos fãs espalhados pelo mundo, a data comemorativa ganhou diversas celebrações entre elas a exposição do cenário da série, reproduzido, na na Casa Warner, em São Paulo.

Veja o ranking completo das séries mais assistidas na Netflix:
1º lugar – The Office
2º lugar – Friends
3º lugar – Grey’s Anatomy
4º lugar – NCIS
5º lugar – Criminal Minds
6º lugar – Shameless
7º lugar – Orange is the New Black
8º lugar – Supernatural
9º lugar – Parks and Recreation
10º lugar – Ozark