Horror Expo terá atores de ‘Supernatural’, ‘Riverdale’ e ‘American Horror Story’

Alguns anúncios do evento surpreenderam os fãs: foi confirmado que a boneca "Annabelle", do filme "Invocação do Mal", estará presente na capital paulista, bem como o ator Mark Sheppard, 54, que interpreta Crowley em "Supernatural".


Por Folhapress Publicado 24/09/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Reprodução (Divulgação)

Falta menos de um mês para os fãs dos filmes e séries de terror aproveitarem a Horror Expo 2019, uma feira voltada para os aficionados pelo tema, que acontece em São Paulo entre 18 e 20 de outubro.

Nos últimos dias, alguns anúncios do evento surpreenderam os fãs: foi confirmado que a boneca “Annabelle”, do filme “Invocação do Mal”, estará presente na capital paulista, bem como o ator Mark Sheppard, 54, que interpreta Crowley em “Supernatural”.

O intérprete, que também participou de “Arquivo X”, “Star Trek: Voyager” e “CSI”, estará todos os dias no evento e realizará um painel no dia 19 para falar sobre sua carreira. Também participará de sessões de autógrafos e fotos, e de alguns Meet & Greet com visitantes selecionados.

Além do ator, já foram confirmadas as presenças de Mick Garris (“Abracadabra” e “O Iluminado”), Derek Riggs (que desenhou capas clássicas de álbuns do Iron Maiden), a atriz Naomi Grossman (a Pepper de “American Horror Story: Asylum” e “American Horror Story: Freak Show”) e o canadense Lochlyn Munro, que atualmente interpreta Hall Cooper, pai de Betty Cooper, no seriado “Riverdale”, mas também já esteve em “Freddy Vs Jason”, “Todo Mundo em Pânico” e “As Branquelas”. Mais convidados ainda devem ser anunciados.

Entre as atrações do evento, haverá um Castelo dos Horrores e Cemitério, um Celeiro do Horror, um Trem Fantasma em Realidade Virtual, truckescapes (caminhões adaptados como escape rooms), escape games com Cadeira Elétrica e Barril Explosivo, e o fantástico Museu dos Monstros, acervo do cineasta Rodrigo Aragão, com cenários e personagens dos filmes “Mangue Negro” (2008), “A Noite do Chupacabras” (2011), “Mar Negro” (2013), “As Fábulas Negras” (2015), “A Mata Negra” (2017) e o “O Cemitério das Almas Perdidas” (2019).

Ainda haverá uma área com mais de 1000 m² que reunirá ilustradores, autores, quadrinistas e escultores de terror, chamada Horror Artists’ Pavilion.