16 de julho de 2020

‘Missão: Impossível’ cancela filmagens em Veneza por medo de coronavírus

"Por um excesso de cautela, pela segurança e pelo bem-estar de nosso elenco e equipe, estamos alterando o plano de produção de filmagem em resposta à ameaça de coronavírus", informou a produtora por meio de nota.


Por Folhapress Publicado 26/02/2020
Reprodução (Divulgação)

Após o aumento de casos de coronavírus na Itália, os produtores do filme “Missão: Impossível 7”, de Tom Cruise, anunciaram uma pausa nas filmagens. O país registrou mais de 220 casos, o maior número fora da China e Coreia do Sul. 

A Paramount tinha programado três semanas de filmagens em Veneza, mas com o alerta dado pelo governo italiano, toda a equipe foi deslocada para outras cidades ou até mandada de volta ao seu país de origem. A informação é do site Deadline. 

Alguns tabloides locais informaram que Tom Cruise foi instalado em um hotel de luxo após o cancelamento das filmagens, mas o site americano confirmou que o ator nem chegou a viajar para a Itália.

“Por um excesso de cautela, pela segurança e pelo bem-estar de nosso elenco e equipe, estamos alterando o plano de produção de filmagem em resposta à ameaça de coronavírus”, informou a produtora por meio de nota.

Eles informam, ainda, que vão garantir que todos da equipe “voltem para casa em segurança o mais rápido possível.”

Todos os museus de Veneza foram fechados, e eventos culturais e esportivos foram cancelados.