28 de março de 2020

Robert Pattinson aparece pela primeira vez com traje do filme ‘The Batman’

O ator enfrentou rejeições de fãs do herói. Desde que começaram a circular informações de que ele poderia assumir o papel, petições e abaixo-assinados foram feitos na internet pedindo a sua saída.


Por Redação Estereosom Publicado 14/02/2020
Reprodução (Twitter)

 O diretor Matt Reeves divulgou na noite desta quinta-feira (13) um vídeo em que Robert Pattinson, 33, aparece pela primeira vez vestido com o traje do filme ‘The Batman’. As imagens foram divulgadas pelo Twitter e foram nomeadas como um teste de câmera. 

O novo longa do homem morcego deve chegar aos cinemas em junho de 2021. Pattinson vai ocupar o lugar de Ben Affleck, 46, no papel principal da nova saga da DC. 

O ator enfrentou rejeições de fãs do herói. Desde que começaram a circular informações de que ele poderia assumir o papel, petições e abaixo-assinados foram feitos na internet pedindo a sua saída. 

O motivo seria a dúvida das pessoas em comprar a ideia de ver o Pattinson com a máscara do morcego, já que o britânico ficou muito atrelado a imagem do vampiro Edward, na saga “Crepúsculo”.

O ator começou a carreira como modelo e, em 2004, fez pequenas atuações em papéis menos expressivos. A guinada aconteceu em 2007 quando foi chamado para interpretar Cedric Diggory no filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo”, saga de sucesso mundial. 

Na sequência, ele foi chamado para interpretar Edward Cullen no filme “Crepúsculo”, baseado no romance best-seller de Stephenie Meyer. Foram cinco filmes da franquia que alçou o artista ao estrelado hollywoodiano.