16 de setembro de 2019

Cleo se cobre de plumas rosas para estreia de filme que protagoniza

Na história, que se passa no Brasil de 1961, Cleo vive um triângulo amoroso com José Henrique Ligabue e Fernando Alves Pinto.


Por Folhapress Publicado 19/08/2019
Reprodução (Divulgação)

Cleo, 36, levou sua família para o tapete vermelho do Festival de Cinema de Gramado na noite deste domingo (18), usando um vestido cheio de plumas rosas.

Ao lado dela estava o padrasto, Orlando Morais, a irmã, Antônia, e o cunhado, Wagner Santisteban. Eles compareceram para prestigiar a estreia do filme “Legalidade”, protagonizado pela atriz e cantora.

Na história, que se passa no Brasil de 1961, Cleo vive um triângulo amoroso com José Henrique Ligabue e Fernando Alves Pinto.

Os três se envolvem com o movimento Legalidade, liderado por Leonel Brizola (Leonardo Machado), que buscava a posse de João Goulart como presidente após a renúncia de Jânio Quadros.

Cleo também está desenvolvendo um novo projeto para o Instagram. Trata-se de “Onde esta Mariana”, série que aborda a cultura do feminicídio, e que será transmitida exclusivamente no IGTV da rede social. 

A cantora assina a produção executiva do projeto, que terá no elenco nomes como MC Rebecca e Valesca Popozuda. Rebecca interpretará o papel principal, Mariana, enquanto Valesca viverá Fabíola, uma mulher que sofre agressões físicas do marido.

A série foi desenvolvida pelas atrizes Tamiha e Caroline Fernandez e a previsão de lançamento é para meados de setembro. Vilma Melo, a primeira mulher negra a ganhar o prêmio Shell de teatro, também compõe o elenco e será a mãe de Mariana.