Celso Portiolli deixa programa ao vivo após levar tortada na cara de Mara Maravilha

O apresentador foi trabalhar com conjuntivite. Ele não aguentou a dor, tentou chamar intervalo e se viu obrigado a deixar o palco.


Por Folhapress Publicado 08/07/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Reprodução (SBT)

Durante o quadro Passa ou Repassa deste domingo (7), o apresentador Celso Portiolli foi obrigado a abandonar o palco do programa Domingo Legal (SBT) ao vivo. 

É que Mara Maravilha decidiu jogar a tradicional tortada na cara do apresentador que foi trabalhar com conjuntivite. Ele não aguentou a dor, tentou chamar intervalo e se viu obrigado a deixar o palco.

O apresentador Dudu Camargo, que participava do programa, pegou o microfone para segurar a onda enquanto Portiolli não voltava. 

Tudo começou quando Sônia Abrão errou uma das perguntas dando a Mara Maravilha o direito de dar uma tortada na cara da apresentadora do A Tarde É Sua (RedeTV!), que saiu correndo pelo estúdio. Durante a perseguição, Mara jogou um pouco de torta no rosto de Portiolli, e ele sentiu a dor na hora.

As assistentes de palco logo chegaram com toalhas, enquanto Mara ficou estática percebendo que tinha criado um problema. Portiolli correu para a frente do palco, saiu do foco das câmeras e Camargo pegou o microfone.

O palco virou uma correria de participantes com tortas na cara voando pelo palco. Mara Maravilha e Sônia Abrão eram as líderes das equipes que competiam no programa, e a vencedora foi a apresentadora do A Tarde É Sua (RedeTV!).