Luísa Sonza prepara show com tobogã e piscina de bolinhas ao retomar turnê adiada

O início da temporada de apresentações estava previsto para outubro deste ano, mas foi adiado após a artista ser processada sob a acusação de racismo.


Por Folhapress Publicado 18/11/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Reprodução: Instagram

 A cantora Luísa Sonza prepara atrações e uma estrutura inédita para o primeiro show de sua nova turnê, “O Conto dos Dois Mundos”, que será realizado no próximo sábado (19), em São Paulo.


O início da temporada de apresentações estava previsto para outubro deste ano, mas foi adiado após a artista ser processada sob a acusação de racismo.


O episódio ocorreu em 2018, quando Luísa tratou uma advogada negra como se fosse funcionária de uma pousada em que estava hospedada. No mês passado, ela se desculpou publicamente.


O show de sábado terá duas horas de duração -uma novidade para a artista, que costuma fazer concertos de cerca de uma hora-, dois palcos diferentes e espaços com experiências imersivas para o público.


Um tobogã, uma piscina de bolinhas e até mesmo roupas usadas por Luísa em seus clipes ficarão à disposição dos fãs, que poderão revisitar os principais sucessos de sua carreira em contêineres temáticos que serão instalados na casa de eventos Arca, na capital, onde ocorrerá o show.


A ideia, segundo organizadores, é que o espaço se torne uma espécie de “parque de diversões”. A apresentação terá início apenas às 21h30, mas o acesso será liberado ao público a partir das 15h.


A turnê “O Conto dos Dois Mundos” foi concebida com o objetivo de marcar a transição para uma nova fase do trabalho de Luísa Sonza e deve ser registrada em vídeo, cujas gravações estão sendo negociadas.


Dona de hits como “Cachorrinhas” e “Sentadona”, a cantora alcançou recentemente a marca de 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify.


O artista Eduardo Kobra recebeu convidados durante a pré-estreia do documentário “Kobra Auto Retrato” em São Paulo, ocorrida na noite de quarta-feira (16). O evento foi sediado no cinema Reserva Cultural, localizado na avenida Paulista. O historiador Marco Antonio Villa e sua mulher, a jornalista Leticia de Castro Villa, estiveram lá, assim como o apresentador Otávio Mesquita, o ator Lee Taylor e a atriz Helena Ignez.