23 de setembro de 2020

Zezé Di Camargo e Luciano comemoram 15 anos do filme ‘2 Filhos de Francisco’ em show

O evento vai começar às 21h e terá transmissão pelo portal UOL e pela Claro TV.


Por Folhapress Publicado 19/08/2020
Zezé Di Camargo e Luciano comemoram 15 anos do filme '2 Filhos de Francisco' em show
Zezé di Camargo e Luciano – Foto: Divulgação

A dupla Zezé Di Camargo e Luciano está comemorando 15 anos do lançamento do filme “2 Filhos de Francisco” nesta quarta-feira (19). Para aproveitar a data especial, hoje os músicos se apresentam pela primeira vez no novo formato drive-in no Allianz Parque, em São Paulo.

O evento vai começar às 21h e terá transmissão pelo portal UOL e pela Claro TV. Com um repertório especial e surpresas, os cantores vão cantar clássicos da carreira como as músicas “É o amor”, “Flores em Vida”, “No dia em que saí de casa”, “Sonho de amor”, “Pra mudar minha vida”, entre outras.


Neste ano a dupla completou seus 29 anos de carreira. “Será o nosso primeiro show drive-in e apaixonado por filmes que retratam épocas em que a diversão era assim, vou me inspirar em todo o romantismo da sétima arte e de uma forma tão intimista de curtir um filme”, contou Luciano Camargo.

Para participar do evento Zezé Di Camargo voltou da sua fazenda no interior de Goiás, aonde passou o período de isolamento e quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, ao lado da noiva Graciele Lacerda e dos pais Francisco e Helena.

“A necessidade de distanciamento social fez com que os drive-ins voltassem com força na indústria do entretenimento. Vai ser histórico, vai ser emocionante. Prometemos muito romantismo”, garantiu Zezé.

Lançado no dia 19 de agosto de 2005, o filme dirigido por Breno Silveira, “2 Filhos de Francisco: A História de Zezé di Camargo e Luciano” fez sucesso em todo o Brasil. A trama, que conta a história de vida da dupla, contou a atuação de Dira Paes, Márcio Kieling, Ângelo Antônio, Paloma Duarte, Maria Flor, entre outros nomes do cinema nacional.
“Antigamente, as pessoas iam ao cinema curtir filme desta forma. Nós, que já tivemos a nossa história na grande tela, vamos estrear neste formato no dia em que o longa ‘2 Filhos’ comemora 15 anos”, relembrou Luciano.