23 de setembro de 2019

Projeto Amigos reúne sertanejos e realiza primeiro ensaio oficial em São Paulo

Após o ensaio, os cantores fizeram a primeira prova de figurino para o espetáculo, que fará sua estreia no Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo dia 20 de julho -data em que se comemora o "Dia do Amigo".


Por Folhapress Publicado 04/07/2019
Reprodução (Divulgação)

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), em São Paulo, o primeiro ensaio oficial do Projeto Amigos, que retorna com o show em conjunto dos sertanejos Leonardo, Chitãozinho, Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano.

No estúdio escolhido para a passagem de som, além de músicos e imprensa, conhecidos e equipe, havia muita emoção. Os artistas, empenhados em se entrosar nos mesmos moldes do primeiro projeto, estavam empolgados.

“Esta turnê está sendo muito mais estruturada do que da primeira vez”, contou Luciano. “Mudamos muito, mas a essência continua a mesma. Continuamos com muita amizade e romantismo”, ressaltou.

Já Xororó, apontado pelos colegas como o líder do ensaio e do projeto, ressalta que os músicos são fãs uns dos outros e que por isso também o projeto é muito especial. “A gente é amigo de verdade e um curte o trabalho do outro. São três horas de show em que a gente não sai do palco, tem que gostar”, justificou.

Entre as músicas acompanhadas pela reportagem, convidada pela organização do evento para acompanhar o ensaio, estavam as clássicas “Fio de Cabelo” e “No Dia em Que Eu Saí de Casa”.

Após o ensaio, os cantores fizeram a primeira prova de figurino para o espetáculo, que fará sua estreia no Mineirão, em Belo Horizonte, no próximo dia 20 de julho -data em que se comemora o “Dia do Amigo”.