04 de August de 2020

Ludmilla grava EP de pagode após pedidos de fãs

"Com ela no estúdio, grandes músicos do pagode, que trabalham com artistas como Ferrugem, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Dilsinho, Belo e Mumuzinho", afirma em nota a assessoria de imprensa da artista.


Por Folhapress Publicado 27/12/2019
Reprodução (Divulgação)

Antes de acabar o ano, Ludmilla, 24, prepara uma surpresa para o fãs. Ela grava nesta quinta-feira (26) o seu novo EP, desta vez de pagode. Segundo a assessoria da cantora, o trabalho atende a um pedido recorrente do público nas redes sociais da cantora. 

No projeto, que ainda não tem data de lançamento, Ludmilla vai apresentar quatro músicas inéditas escritas por ela, e duas regravações.

“Com ela no estúdio, grandes músicos do pagode, que trabalham com artistas como Ferrugem, Thiaguinho, Sorriso Maroto, Dilsinho, Belo e Mumuzinho”, afirma em nota a assessoria de imprensa da artista. 

No último dia 16 de dezembro, Ludmilla surpreendeu a namorada Brunna Gonçalves ao pedir a dançarina em casamento e em seguida realizar uma cerimônia na sua casa no Rio de Janeiro. 

A funkeira reuniu familiares e amigos e, no mesmo dia do aniversário da dançarina, fez o pedido de casamento. “Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo”.

Assim que a dançarina disse “sim” Ludmilla lhe deu uma flor branca e falou: “Bora casar?! Vamos lá fora então”. Na área externa da casa uma estrutura já estava montada para receber a cerimônia e a festa.