23 de setembro de 2020

Katy Perry lança videogame inspirado em universo circense e seu novo álbum `Smile´

Em entrevista à rádio francesa NJR, a cantora norte-americana já tinha adiantado que lançaria novos clipes antes do lançamento do seu disco


Por Folhapress Publicado 26/08/2020
Katy Perry lança videogame inspirado em universo circense e seu novo álbum 'Smile´
Kate Perry – Foto: Reprodução

A cantora Katy Perry, 35, anunciou que fará um lançamento duplo nesta sexta-feira (28). Além do seu 6º álbum de estúdio “Smile”, a artista pop lançará um videogame chamado “Katy’s Quest”, inspirado no universo circense do clipe da música que leva o nome do novo trabalho.


O game traz Katy como personagem principal e terá diversas brincadeiras envolvendo parques de diversão, como levantamente de peso, dança, lançamento de facas, entre outros. Além da cantora, outros personagens estarão presentes para compor a história.


Katy Perry divulgou a novidade em seu Instagram nesta terça (25). “Me ajude a encontrar meu sorriso (e espalhar sorrisos enquanto você escuta o novo disco)”, escreveu a cantora, que está grávida da sua primeira filha com Orlando Bloom.
No dia 13 de agosto Katy Perry divulgou o videoclipe de “Smile”, uma prévia do novo projeto de game da cantora. Na produção dirigida por Matthew Cullen e Jeff Cronenweth, Katy se tranforma na personagem de videogame. Ela mesma também aparece jogando com um console.


Em entrevista à rádio francesa NJR, a cantora norte-americana já tinha adiantado que lançaria novos clipes antes do lançamento do seu disco. Um deles é “Never Really Over”, que também tem temática de desenho animado, e já está disponível nas plataformas digitais.


Katy Perry afirmou que a música “Smile” tem uma importância em sua vida pessoal, além de profissional. “Eu escrevi a faixa quando estava passando por um dos períodos mais sombrios da minha vida e perdi meu sorriso. Todo esse álbum é sobre a minha jornada em direção à luz com histórias de resiliência, esperança e amor”, escreveu a artista no Twitter.
“Katy’s Quest” foi idealizado pela fabricante de games Alienware.