09 de dezembro de 2019

Em chegada ao Brasil, Shawn Mendes é recebido por fãs em aeroporto de SP

Mendes está sempre no noticiário também por causa dos rumos de um namoro com cantora Camila Cabello, 22.


Por Folhapress Publicado 27/11/2019
Reprodução (Divulgação)

O cantor Shawn Mendes, 21, chegou ao Brasil nesta quarta-feira (27) e foi recebido por fãs no aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. Com vídeos e fotos do momento, os seguidores do artista o colocaram entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta manhã.

Mendes vai se apresentar nesta sexta-feira (29) e sábado (30) no Allianz Parque, em São Paulo, e na próxima terça (3) no Jeunesse Arena, no Rio. 

Shawn passou pelo país recentemente quando subiu ao palco do Rock in Rio 2017 e do festival VillaMix Goiânia em 2018.

Na carreira, o jovem de 20 anos já coleciona alguns hits, como “In My Blood” e “There’s Nothing Holdin’ Me Back”, e números expressivos: em seu canal de YouTube, já são quase 6 bilhões de visualizações.

Os shows por aqui fazem parte da turnê do artista pela América Latina, que inclui o México, a Argentina, o Chile e o Peru.

Mendes está sempre no noticiário também por causa dos rumos de um namoro com cantora Camila Cabello, 22. O casal tem sido flagrado, constantemente, de mãos dadas e aos beijos, em público. A última foto publicada pela imprensa registrou os dois chegando ao apartamento do cantor na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.