“Canções são uma maneira de eternizar momentos especiais’, afirma Thaeme ao divulgar música para filha caçula

A canção, intitulada "Ivy Pode Vir", foi composta por Thaeme em parceria com a dupla Igor e Leo, e o clipe, que está disponível em seu canal no YouTube, teve direção e produção de Alyson Makro.


Por Folhapress Publicado 21/09/2021
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Thaeme
Reprodução: Instagram

A cantora Thaeme Mariôto, 35, da dupla com Thiago, compartilhou nesta segunda-feira (20) um clipe feito em homenagem a sua segunda filha, Ivy. “Essa música é linda e sempre fico muito tocada quando a escuto. Na verdade, é uma das canções mais emocionantes que já gravei!”, diz.


A canção, intitulada “Ivy Pode Vir”, foi composta por Thaeme em parceria com a dupla Igor e Leo, e o clipe, que está disponível em seu canal no YouTube, teve direção e produção de Alyson Makro. “Além de brindar a vida da Ivy e da Liz eu homenageio os outros anjos que tive”, completa a cantora.


Em maio deste ano, a cantora disse em entrevista que já estava preparando a música em homenagem para Ivy. Ela, que fez “Pedacinho Meu” (2019) para Liz, de dois anos, pretendia “gravar um clipe para homenagear a Ivy, com o barrigão”.


Na época, a cantora contou que já sentia que seria uma menina e até já preparava Liz para se tornar uma irmã mais velha. “A primeira gestação que eu tive uma perda, foi uma menina, era a Yasmin. Depois veio a Liz e eu meio que me preparei psicologicamente para ter uma menina.”


“Minhas filhas são os bens mais preciosos que Deus já me deu e essas canções são uma maneira de eternizar esses momentos tão especiais”, completa a artista sobre a música. Thaeme anunciou a gravidez no começo de abril. Ela e seu marido, Fábio Elias, são casados desde 2015.


“Como já dizia a nossa canção: ‘É que a família cresceu’. Felizmente, não é mentira de 1º de abril, viu?! Mais uma graça alcançada na vida da mamãe e do papai Fábio Elias! Nosso novo arco-íris está a caminho para completar a nossa família!”, escreveu a artista em seu Instagram, na época.