23 de setembro de 2019

Após dez anos, Jonas Brothers lançam novo disco

Os irmãos já vinham preparando os fãs ao lançarem de surpresa no início de março a canção e clipe de "Sucker", primeira música deles após seis anos separados.


Por Folhapress Publicado 07/06/2019
Reprodução (Divulgação)

Já faz dez anos desde que os Jonas Brothers lançaram “Lines, Vines and Trying Times”, álbum que até então era o mais recente do grupo.

No entanto, o trio de irmãos divulgou nesta sexta-feira (7) seu mais novo projeto, o álbum “Happiness Begins”, que marca não apenas a volta da banda, mas uma nova fase dela – agora, só como “Jonas”, sem o “Brothers”.

Os irmãos já vinham preparando os fãs ao lançarem de surpresa no início de março a canção e clipe de “Sucker”, primeira música deles após seis anos separados. Casados, os irmãos trouxeram as respectivas esposas para participarem do clipe.

No início de abril, eles também lançaram “Cool”, com clipe em Miami e figurino de ternos coloridos. Agora, com o novo disco completo, os fãs podem conhecer mais 12 músicas inéditas do trio.

A banda entra em turnê nesta mesma sexta, com shows que vão até o primeiro bimestre de 2020. Ainda não há previsão de shows no Brasil.