Thaynara OG supera timidez e promete ‘momento Beyoncé’ em festa de São João

O São João da Thay retorna nesta terça-feira (28) em São Luís, no Maranhão, após dois anos de pausa, devido à pandemia de coronavírus.


Por Folhapress Publicado 29/06/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Reprodução: Instagram

Ansiosa pela volta de sua festa de São João, a influenciadora Thaynara OG, 30, está pronta para se jogar e dançar no palco das apresentações. “Sou um pouco tímida para entrar dançando, mas se quiserem esse momento Beyoncé, Xou da Xuxa, vai ter. Vai ser a maior edição de todas por causa disso”, afirmou.


O São João da Thay retorna nesta terça-feira (28) em São Luís, no Maranhão, após dois anos de pausa, devido à pandemia de coronavírus. Thay conta que a edição irá receber o maior público, chegando a 10 mil pessoas, com convidados escolhidos a dedo pela influenciadora -ela fez questão de enviar áudios para cada um.


“Vai ser um Super Bowl do Maranhão com Met Gala e Criança Esperança. Sou uma louca de trazer 500 pessoas aqui para São Luís, mas vamos entregar um espetáculo lindo”, completa a em conversa com a imprensa. Entre as atrações principais da festa estão nomes como Juliette, Zé Felipe, Gloria Groove e Felipe Araújo.


Os quatro dias de evento criarão cerca de mil vagas de emprego, além de ser uma oportunidade de impactar o turismo e dar visibilidade à cultura local. “Estou retribuindo para os meus”, diz ela. Todo o valor arrecadado no evento será revertido ao Unicef, que tem a influenciadora como uma das embaixadoras.


Apesar da empolgação pelo retorno da festa e de ter superado bastante de sua timidez, Thay lamentou nesta terça a falta de um crush. A influenciadora que terminou o namoro com o cantor sertanejo Gustavo Mioto no fim do ano passado admitiu ter convidado algumas paqueras, mas que até agora não tinham correspondido suas expectativas.


“Teve um [crush] que eu chamei que se fez de doido, está descartado. Ele tinha confirmado e falado: ‘vou para te dar uns beijos’ e não apareceu. Não vou mais dar moral”, conta ela.