12 de dezembro de 2019

Tatá Werneck brinca com nome de sua filha: ‘Maria, Mana ou Cora, ela ainda não tem quarto’

Werneck está grávida de seis meses. "Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum e acabou o gás aqui de casa e tô sem água quente há dias. Mas me sinto preparada", brincou.


Por Folhapress Publicado 11/07/2019
Reprodução (Divulgação)

O casal de atores Tatá Werneck, 35, e Rafael Vitti, 23, não param de fazer piada com a dúvida em relação ao nome da filha que os dois terão. Werneck está grávida de seis meses. 

“Faltam 3 meses pra chegada da Maria Teresa, Mana, Maria ou Cora”, escreveu Werneck no Twitter. “Não fiz uma foto daquelas que fica pelada com a barriga, não tenho quarto ainda, não fiz curso nenhum e acabou o gás aqui de casa e tô sem água quente há dias. Mas me sinto preparada”, brincou.

No início do mês, no programa Altas Horas (Globo), Vitti falou que os dois são pessoas que têm dificuldade em decidir coisas e que o nome da filha é uma delas. Ele citou alguns exemplos que assustaram a plateia, como a possibilidade de a menina se chamar Fada. “Fada?”, questionou a atriz Taís Araújo, que também participava do programa, com cara de espanto.

Na semana passada, pelo Instagram, Vitti publicou uma foto em uma cachoeira com a legenda. “Acho que foi nesse dia que a gente fez a Mana”. E choveram comentários pedindo que ele confirmasse se esse será o nome da criança.