Mãe de Marília Mendonça, morta há um ano, diz que manteve quarto da filha igual

Segundo ela, este foi o ano mais difícil de toda a sua vida.


Por Folhapress Publicado 04/11/2022
 Tempo de leitura estimado: 00:00
Reprodução: Instagram

Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, comentou a trágica e precoce morte de sua filha, que aconteceu há um ano, em 5 de novembro, num acidente aéreo. A reportagem vai ao ar neste domingo.


Moreira disse que manteve intacto o quarto da sertaneja, cômodo que ela chama de “cantinho da Marília”. A mãe da cantora afirmou ainda que o closet era onde a chamada rainha da sofrência passava a maior parte do tempo quando estava em casa.


“Só choro nas madrugadas, porque está todo mundo dormindo. É só Deus que está acordado para me ver”, afirmou Moreira. Segundo ela, este foi o ano mais difícil de toda a sua vida.


Mendonça foi uma das cinco vítimas de um acidente de avião que caiu numa serra da cidade mineira de Piedade de Caratinga, a 309 quilômetros de Belo Horizonte.


A cantora ficou conhecida como a principal voz do feminejo, uma vertente do sertanejo em que as mulheres são protagonistas, ao lado de Naiara Azevedo, Simone e Simaria e Maiara e Maraísa.


Nos últimos anos, ela se tornou uma das cantoras mais ouvidas do país, dona de hits como “Infiel”, “Todo Muno Vai Sofrer”, “Ciumeira”, “Bebi Liguei”, “Supera” e “Graveto”.