16 de setembro de 2019

Lenny Kravitz fala sobre Jason Momoa, marido de sua ex: ‘Ele é como um irmão pra mim’

Kravitz, 55, revelou que mantém uma relação totalmente agradável com a sua ex-mulher, Lisa Bonet, 51, e também com o atual marido dela, o ator Jason Momoa, astro de "Aquaman".


Por Folhapress Publicado 22/07/2019
Reprodução (Divulgação)

O cantor Lenny Kravitz, 55, revelou que mantém uma relação totalmente agradável com a sua ex-mulher, Lisa Bonet, 51, e também com o atual marido dela, o ator Jason Momoa, astro de “Aquaman”.

“Quando você é casado com alguém e esse relacionamento termina, é muito difícil, mas [eu e Lisa] trabalhamos nisso até o ponto em que conseguimos ser amigos novamente”, afirmou Kravitz, em entrevista ao jornal inglês The Times.
 
Kravitz e Bonet foram casados de 1987 a 1993 e são pais de Zoey Kravitz, 30. Bonet tem dois filhos pequenos com Momoa e todos vivem em uma boa relação.

“Nossas famílias estão misturadas. Amo o marido dela, ele é como um irmão para mim, e amo as crianças. Eles são lindos, mas dão trabalho”, afirmou Kravitz.

Momoa se casou com Bonet em 2017. O sentimento parece ser recíproco, já que Momoa já compartilhou nas redes sociais uma foto dele com Kravitz mostrando que são melhores amigos.

O astro de “Aquaman” revelou que presenteou Kravitz com uma joia representando que eles são “amigos que cuidam um do outro”.