24 de agosto de 2019

Kylie Jenner comemora 22 anos em ilha da Itália com colar de diamantes

Todos viajam a bordo de um iate enorme, com 10 cabines, spa com sauna, heliponto, piscina, cinema, salão de beleza e academia.


Por Folhapress Publicado 12/08/2019
Reprodução (Divulgação)

Kylie Jenner completou 22 anos neste sábado (10) e comemorou o aniversário em grande estilo. Acompanhada do namorado Travis Scott, 28, e da filha, Stormi, 1, ela passou a data na Itália, curtindo a costa em lugares como Capri, Positano e Neroni.

De presente do namorado, a empresária recebeu um colar de diamantes enorme, feito sob medida. A aniversariante também comemorou a data com um vestido de plumas pink da grife Attico, que já foi usado por Dua Lipa, avaliado em R$ 14.900.

A mãe Kris Jenner e a irmã Kourtney Kardashian, junto aos filhos, também acompanham Kylie na viagem. Todos viajam a bordo de um iate enorme, com 10 cabines, spa com sauna, heliponto, piscina, cinema, salão de beleza e academia.

Há poucos dias, Kylie também recebeu uma surpresa de aniversário inusitada de seu namorado. Ao chegar em casa, a empresária se deparou com centenas de pétalas de rosas espalhadas pelo chão de sua mansão.

“Feliz aniversário. Nós estamos apenas começando. Te amo”, dizia o bilhete do rapper para a Jenner. A empresária publicou no Instagram o resultado da surpresa e mostrou a filha se divertindo com as flores.

No ano passado, em novembro, a modelo também ganhou do namorado uma surpresa parecida: Travis espalhou arranjos de rosas pela casa da empresária.

Dentre outros presentes, ela já recebeu em aniversários passados uma Ferrari e uma bolsa inédita da Versace.