24 de agosto de 2019

MC Bin Laden elimina 40 quilos sem cirurgia e fala em ‘abdome trincado’: ‘Quero estar bem’

Ele revela que o emagrecimento veio por meio de foco e vontade e não por cirurgia.


Por Folhapress Publicado 04/06/2019 Atualizado em 05/06/2019 às 13:00

Cantor do hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, que foi uma febre entre 2015 e 2016, Jefferson Cristian dos Santos Lima, o cantor MC Bin Laden, 25, conseguiU perder 40 quilos. O músico chegou a pesar 150 quilos. No Instagram, mostrou o resultado de sua força de vontade e recebeu o carinho dos fãs. Ele revela que o emagrecimento veio por meio de foco e vontade e não por cirurgia.

“Foi embora 40 quilos de gordura. Ano passado, cheguei nos 150. Vou chegar nos 90 quilos esse ano ou daqui dois meses e ver o abdome trincado. Ai sim volto a gravar clipe sem camiseta. E não, não tem pele caída, não tem pelanca. Está tudo virando músculo, definindo. Não operei e nem pretendo operar”, comentou.

Bin Laden destacou na publicação que tudo o que foi feito foi pensando em sua saúde e não em sua vaidade. “Quem gosta de mim gosta como eu sou e pronto. Apenas cuido da minha saúde e do meu corpo para me sentir bem comigo mesmo. Estética é brinde. Se eu ficar bonito ou não, estou pouco me lixando. Quero é estar bem. Eu quero chegar no ponto e dizer ‘eu consegui’.”
O cantor atualmente está em estúdio gravando um novo disco de sete faixas, de nome “Vencer ou Vencer”. Ele revela que pensa em mudar um pouco o estilo de seu funk. Das letras estilo chiclete (que grudam na cabeça) para outras mais profundas e que abordem temas como a superação, vitórias e a depressão.

“Que Deus abençoe esse novo projeto que pode, sim, receber criticas e certos julgamentos. Mas acredito que irá fazer muito sucesso e chegar em muitas pessoas, mudar muita gente e vidas.”