16 de julho de 2019

Belo recebia mulheres em sala íntima na prisão com espelho no teto, diz Leo Dias em biografia

Além de apresentar o Fofolizando, no SBT, o jornalista agora escreve uma nova biografia não autorizada: de Marcelo Pires Vieira, o Belo, 45.


Por Folhapress Publicado 05/07/2019
Reprodução (Divulgação)

Depois de lançar uma biografia não autorizada da cantora Anitta, 26, Leo Dias, 44, não para de ter novos projetos. Além de apresentar o Fofolizando, no SBT, ao lado de Lívia Andrade, o jornalista agora escreve uma nova biografia não autorizada: de Marcelo Pires Vieira, o Belo, 45.

Participando do programa “De A a Zuca”, do apresentador Celso Zucatelli, 46, nesta sexta-feira (5), na TV Gazeta, o jornalista Leo Dias revelou detalhes do que ele conta na biografia não autorizada do músico. O novo livro focará entre os anos que Belo ficou preso por tráfico de drogas.

Adiantando detalhes que estarão no livro que ele escreve com o repórter policial Leslie Leitão, o autor contou que Belo tinha um quarto na prisão para visitas íntimas e que esse quarto tinha até espelho no teto. 

Ele contou que Viviane Araújo, 44, foi em todas as visitas íntimas do cantor, até ele a trair com uma mulher chamada Leia. Depois disso, Belo começou a se envolver com Gracyanne Barbosa, 35, como está até hoje e frequentou as visitas íntimas do cantor nos últimos anos.

Além disso, Leo Dias ainda explicita o fato de que o cantor Belo saiu da cadeia muito mais famoso do que entrou. “O cara entra num tamanho e sai muito mais famoso, com 3 músicas entre as 10 mais tocadas, o que a cadeia acabaria com a carreira de qualquer pessoa, com ele foi o oposto, só no Brasil mesmo”.