09 de dezembro de 2019

Frank Aguiar diz que usa ayahuasca para manter bom convívio no matrimônio

A diferença de idade entre o cantor e a mulher é de 21 anos.


Por Folhapress Publicado 29/11/2019
Reprodução (Divulgação)

Casado com Caroline Santos desde julho de 2018, Frank Aguiar afirmou que faz uso de ayahuasca para manter bom convívio no matrimônio. 

“Ficamos muito bem, sintonizados, harmoniosos”, disse o cantor a Daniela Albuquerque para o programa Sensacional, que será exibido na noite desta quinta-feira (28) na RedeTV!. 

“Sou católico e minha esposa também. Relacionamento já não é fácil. Não é exatamente a religião que faz o bom entendimento do casal”, disse Aguiar. A diferença de idade entre o cantor e a mulher é de 21 anos. 

Antes da união com Santos, Frank Aguiar foi casado por 18 anos com Aline Rocha, com quem teve Valentina, 4. Ele ainda é pai de Breno, 14, de seu casamento com Renata Banhara;  de Ítalo, de 19, com uma ex identificada apenas por Fernanda; de Luma, de 23, com Andréa César. Já Carol tem um filho, Paulo César.

“Mas se tem uma coisa que une muito, que eu e minha esposa absorvemos, são as plantas de poder de expansão de consciência. Quando a gente absorve essas plantas, vem aquele poder divino, vem Deus na mente, na alma mesmo. E aí ficamos muito bem, sintonizados, harmoniosos”, explica.

A ayahuasca é um tipo de chá feito com um cipó e as folhas de outra planta. Sua ingestão costuma produzir “mirações”, um dos nomes atribuídos às visões que induz, além de náuseas e diarreia (a “peia”, ou surra, de que falam alguns adeptos de seu uso ritual).

“As pessoas que não conhecem julgam, condenam e falam que é alucinógeno. Não! Ele é enteógeno, resgata o Deus que está dentro de nós”, disse o músico.