27 de setembro de 2020

‘Foi ele que pagou todo o meu curso’, diz mãe de Chay Suede depois de se formar

Foi ele também que pagou todo o meu curso. Não tenho palavras, filho. Te amo."


Por Folhapress Publicado 04/12/2019
Reprodução (Divulgação)

Chay Suede, 27, foi um dos responsáveis pela formação da sua mãe, Herica Godoy, na faculdade Estácio no curso de jornalismo. Através das redes sociais, Godoy agradeceu o apoio do filho e dos demais integrantes da família, nesta segunda (2), após se formar na graduação.

“Sexta-feira, dia 29 de novembro de 2019. Foram cinco anos de estudo até chegar aqui. Vontade de desistir? Tive. Várias vezes, mas fui teimosa. Minha primeira graduação aos 47”, escreveu a mãe do ator que atualmente interpreta Danilo na novela “Amor de Mãe”. No texto, Godoy contou que Chay foi um dos responsáveis pelo incentivo nos estudos e também quem pagou todo o curso.

“Ao meu filho Chay, que, em novembro de 2014, sabendo que não estava sendo fácil o momento que eu vivia com JP depressivo, me incentivou (de uma maneira que só ele sabe fazer) a me matricular na faculdade para o ano seguinte. Foi ele também que pagou todo o meu curso. Não tenho palavras, filho. Te amo.”

Ainda no texto, publicado em sua conta do Instagram, a mãe de Chay escreveu que o curso foi sofrido e teve uma turma problemática. “Estou orgulhosa por não ter desistido, e realizada por essa conquista que não é só minha. Enfim, jornalista”, concluiu. Nos comentários, Chay Suede deixou um recado para a mãe: “Te amo muito, tenho muito orgulho de você”, escreveu o ator da rede Globo.

Em “Amor de Mãe”, o ator interpreta o filho superprotegido de Adriana Esteves (Thelma), personagem que descobre um aneurisma inoperável, mas não conta a doença para Danilo (Chay). Ela faz uma lista dos seus últimos desejos e corre contra o tempo para realizá-los.