24 de agosto de 2019

Meghan e Harry conhecem Beyoncé e Jay-Z na estreia de ‘Rei Leão’

Meghan abraçou Beyoncé e Jay-Z e ouviu da cantora americana os parabéns pelo nascimento de Archie, de 2 meses, segundo o jornal britânico "The Daily Mail".


Por Folhapress Publicado 15/07/2019
Reprodução (Divulgação)

O tapete vermelho da nova versão live-action de “Rei Leão” em Londres teve direito a um encontro de realezas. De um lado, o príncipe Harry e sua mulher, a duquesa de Sussex, Meghan Markle. Do outro, o casal real da música, Beyoncé, que interpreta a leoa Nala, e seu marido, Jay-Z.

Meghan abraçou Beyoncé e Jay-Z e ouviu da cantora americana os parabéns pelo nascimento de Archie, de 2 meses, segundo o jornal britânico “The Daily Mail”. 

A duquesa então teria perguntado dos filhos gêmeos dos cantores, Rumi e Sir, de 2 anos, que ficaram em casa. Jay-Z, que é pai ainda de Blue Ivy, 7, chegou a dar um conselho aos pais de primeira viagem da realeza britânica: “Sempre encontre tempo para você mesmo”, ainda segundo o veículo britânico.
A cantora ainda teria chamado Meghan de “minha princesa”, segundo alguns veículos britânicos. 

Beyoncé dubla no remake da Disney a leoa Nala, par romântico do protagonista Simba, que no original terá a voz do ator Donald Glover.

Também estão no elenco Chiwetel Ejiofo (Scar), Seth Rogen (Pumba) e Billy Eichner (Timão). As vozes de Beyoncé, Glover e Rogen estão na canção “Can You Feel the Love Tonight”, que teve a nova versão produzida pelo produtor e compositor Pharrell Williams. 

No Brasil, a cantora Iza será a intérprete da felina Nala, e Ícaro Silva fará a dublagem do protagonista Simba. Os dois já apareceram cantando “Nesta Noite o Amor Chegou”, versão em português de “Can You Feel the Love Tonight”.

Junto com a pré-venda de ingressos nos cinemas para o filme, a Disney divulgou a trilha sonora da produção. O álbum físico será lançado no dia da estreia do filme nos Estados Unidos, 19 de julho. Aqui, a produção chega na quinta-feira (18).

Beyoncé fez parte da produção musical do filme. Além de emplacar uma composição dela, “Spirit”, a americana lançou uma coletânea dedicada ao filme. O álbum “The Lion King: The Gift” tem a participação de diversos artistas e faz “um mergulho nos sons da África”, segundo definição da artista.