23 de setembro de 2019

Maria Fernanda Cândido rouba a cena em tapete vermelho de Cannes

Trajando um longo e brilhoso vestido bordô, ela teve seus passos acompanhados a todo tempo pelas câmeras rumo à escadaria do cinema.


Por Folhapress Publicado 23/05/2019
Reprodução

A atriz Maria Fernanda Cândido, 45, foi o grande destaque no tapete vermelho do filme “O Traidor”, que estreou nesta quinta-feira (23) no Festival de Cannes. 

Trajando um longo e brilhoso vestido bordô, ela teve seus passos acompanhados a todo tempo pelas câmeras rumo à escadaria do cinema. Lá dentro, na plateia, estavam nomes como Leonardo DiCaprio e Gael García Bernal. 

Dirigido pelo italiano Marco Bellocchio, “O Traidor” rememora a história do mafioso Tommaso Buscetta, que delatou seus antigos comparsas da organização criminosa Cosa Nostra e se refugiou no Brasil. Maria Fernanda interpreta Cristina, a brasileira com quem ele casou no país.

O filme de Bellocchio é uma coprodução da Itália com o Brasil, aqui tocada pela produtora paulista Gullane Filmes. Junto a “Bacurau”, dos pernambucanos Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, são os 2 títulos com DNA nacional entre os 21 da competição do Festival de Cannes, mais importante mostra de cinema do mundo.

Também passou pelo tapete vermelho Marina Ruy Barbosa, 23, que prestigiou a première do filme “Oh Mercy!” na quarta-feira (22). A atriz usou um vestido de paetês vermelhos estilo tomara que caia, com coque alto e volumoso, e sandálias de salto nude.