22 de outubro de 2020

Lucas Jagger estreia nas passarelas em desfile para Tommy Hilfiger

Lucas Jagger voou de Nova York, onde mora e estuda atualmente, para o evento.


Por Folhapress Publicado 17/02/2020
Reprodução (Instagram)

Lucas Jagger, 20, fruto do relacionamento entre a apresentadora brasileira Luciana Gimenez e do astro do rock Mick Jagger, faz sua estreia nas passarelas da moda neste domingo (16). O primogênito de Gimenez desfila ao lado da irmã paterna Goergia May Jagger para a marca norte-americana Tommy Hilfiger. 

O desfile foi realizado em Londres e reúne estrelas como Alessandra Ambrosio, Candice Swanepoel e Naomi Campbell. Assistindo na primeira fileira estão Giovanna Lancelotti e Matheus Mazzafera, amigo íntimo de Luciana Gimenez. Lucas Jagger voou de Nova York, onde mora e estuda atualmente, para o evento. 

De acordo com a revista Quem, Lucas fez questão de manter segredo sobre sua participação no aclamado desfile da Tommy Hilfiger, inclusive para sua mãe, que ficou sabendo da novidade apenas no dia anterior. Gimenez demonstrou seu apoio ao compartilhar a informação nos stories de seu Facebook oficial. 

Recentemente, foram divulgadas notícias de que Lucas estaria sendo sondado por emissoras de TV para comandar um programa, mas, segundo Gimenez disse ao F5 em evento na Amazon de novembro de 2019, não há nada de concreto. 

“Eu acho que se chegar uma proposta grande, algo que ele queira mesmo fazer, ele vai pedir minha ajuda. Mas eu deixo ele correr solto, embora tenha meus espiões”, diz a apresentadora. Questionada se ela torce pela carreira dele na TV, ela diz que só quer que ele seja feliz: “Eu falo para ele ‘só me diz o que, que eu ajudo”. 

Em setembro de 2019, Lucas esteve no Brasil e foi criticado por suas unhas pintadas. “Em 2020 o povo está pegando no pé da unha do meu filho?”, disse Gimenez na ocasião. “Eu não ligo para nada. Eu ligo que ele não bebe, não usa drogas, é inteligente, bom caráter. Se ele quiser pintar de vermelho, roxo, azul, eu estou nem aí”.