16 de julho de 2019

Eduardo Bolsonaro comemora aniversário com bexigas de minions e caricatura com Trump

Durante a eleição, os seguidores mais fanáticos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) foram apelidados de "bolsominions", em referência ao desenho.


Por Folhapress Publicado 11/07/2019
Reprodução (Divulgação)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), 35, comemorou o seu aniversário na Câmara, em Brasília, com direito a bolo, docinhos bexigas e a presença de sua mulher, Heloísa Wolf.

“Agradeço a todos que me parabenizaram pelo meu aniversário hoje. Tive um tempinho para cantar um parabéns no gabinete agora pouco, mas a realidade me chamou rápida e novamente: votação nominal”, afirmou ele, sobre a votação da Reforma da Previdência, que estava em andamento. 

O mais curioso da festa é que as bexigas são do tema Minions, desenho derivado do filme “Meu Malvado Favorito”. Durante a eleição, os seguidores mais fanáticos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) foram apelidados de “bolsominions”, em referência ao desenho.

Nas fotos divulgadas nas redes sociais, o terceiro filho de Bolsonaro ainda mostrou uma caricatura que ganhou de presente. Nela, ele aparece ao lado do presidente Donald Trump e de seu pai. O desenho faz referência ao encontro dos dois com o americano.