23 de setembro de 2019

BTS faz show em São Paulo com samba, meme brasileiro e Larissa Manoela na plateia

As atrizes compartilharam fotos de momentos do show através de suas contas no Instagram.


Por Folhapress Publicado 27/05/2019
Reprodução (Instagram)

O grupo de K-pop BTS fez sua primeira apresentação em terras brasileiras pela turnê “Love Yourself: Speak Yourself” neste sábado (25). Na plateia, de cerca de 40 mil fãs, estiveram presentes celebridades como Larissa Manoela e Sophia Abrahão.

As atrizes compartilharam fotos de momentos do show através de suas contas no Instagram. “Que show.  BTS surpreendeu todo mundo”, escreveu Larissa em uma foto em que aparece fazendo um gesto com as mãos em referência ao grupo.

Abrahão publicou uma foto em frente ao pôster com os integrantes do BTS. Influenciadores digitais, como Igor Saringer, Erick Mafra e Matheus MoriMura também publicaram registros.

O show do BTS teve hits como “Idol”, “Euphoria” e “Fake Love” dentre as 24 músicas do repertório, e os integrantes do grupo chegaram a dançar samba, descer de um tobogã inflável e arriscar palavras em português.
Jungkook chegou a dizer um dos memes brasileiros mais comentados do momento: “Juntos e Shallow Now”. O grupo também se apresentou no domingo (26) em show extra, por conta da alta procura por ingressos.