Filho mais velho de Angelina Jolie se muda para a Coreia do Sul para estudar bioquímica

As informações foram divulgadas pela revista norte-americana People, que revelou que o garoto estudará na Universidade Yonsei. "Ele foi aceito em outras faculdades, mas escolheu Yonsei", disse uma fonte ao veículo.


Por Folhapress Publicado 22/08/2019
Ouvir: 00:00
Reprodução (Divulgação)

O filho mais velho de Angelina Jolie, Maddox Chivan, está se despedindo dos pais pois fará uma grande mudança em sua vida. O jovem de apenas 18 anos está indo morar na Coreia do Sul, onde estudará bioquímica.

As informações foram divulgadas pela revista norte-americana People, que revelou que o garoto estudará na Universidade Yonsei. “Ele foi aceito em outras faculdades, mas escolheu Yonsei”, disse uma fonte ao veículo.

“Ele tem estudado a língua coreana e tem aulas várias vezes por semana para se preparar”.

A fonte contou que Jolie está muito orgulhosa do filho anteriormente, ela disse que não via a hora de presenciar tudo o que ele ainda fará, mas que sentirá saudades dele. 

Segundo o portal norte-americano Radar Online, Jolie estaria triste com a mudança e com medo de ficar sozinha. Uma fonte do templo budista frequentado pela atriz disse que Maddoz é o filho mais próximo da dela.

“Em Seul, ele pode ser bastante anônimo. Ele sabe que sua mãe vai ficar com o coração partido no segundo que ele sair de casa, mas é a hora”, disse a fonte.
Maddox foi adotado no Camboja quando tinha apenas seis meses de idade, e ganhou outros cinco irmãos ao longo de seus 18 anos de vida: Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 13, e os gêmeos Knox e Vivienne, 11.