16 de julho de 2019

Cristiano, da dupla com Zé Neto, anuncia que será pai pela segunda vez durante show

Ele é casado com a influencer Paula Vaccari, que está grávida de quatro semanas. Os dois já são pais de Pietra, de 2 anos de idade.


Por Folhapress Publicado 08/07/2019
Reprodução (Divulgação)

O sertanejo Cristiano, que forma dupla com Zé Neto, anunciou no palco de um show que fazia em Frutal (MG), neste domingo (7), que ele será pai pela segunda vez. 

Ele é casado com a influencer Paula Vaccari, que está grávida de quatro semanas. Os dois já são pais de Pietra, de 2 anos de idade. 

O seu parceiro também já é pai. Os dois enfrentam o desafio de manter o trabalho sem perder contato com a família.

Em junho, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, chorou diante uma multidão durante a festa do peão de Americana, a 127 km da capital São Paulo. Ao público, ele pediu desculpas porque não estava em “um dia muito bom”.

“Sinto saudade do meu filho. Ele não quer falar comigo. Sei que ele é criança e não entende, mas um dia irá entender tudo o que faço por ele e nossa família.

Muito obrigado por tudo que vocês têm feito por nós, estou aqui, porque amo cantar para vocês”, confessou Zé Neto, que se tornou pai de José Filho há dois anos e foi consolado pelo parceiro Cristiano.

“A gente não consegue ser tão presente quanto gostaria. Não voltamos pra casa às 18h, como um trabalho normal. Não me lembro do último churrasco que fizemos em família”, completou Cristiano.