25 de fevereiro de 2020

Colunistas são afastados do programa A Tarde É Sua após briga com ameaça de morte

Na última sexta-feira (7), foi divulgado um áudio interno da emissora em que Campos diz a Beraldo que "dentro de sete dias ele enviaria uma coroa de flores para a casa dele", segundo divulgou Ricardo Feltrin, do UOL.


Por Folhapress Publicado 10/02/2020
Reprodução (Divulgação)

 Os colunistas Felipeh Campos e Guilherme Beraldo foram afastados do programa A Tarde É Sua, da Rede TV!, após uma discussão que envolveu ameaças de morte. 

Na última sexta-feira (7), foi divulgado um áudio interno da emissora em que Campos diz a Beraldo que “dentro de sete dias ele enviaria uma coroa de flores para a casa dele”, segundo divulgou Ricardo Feltrin, do UOL.

O anúncio sobre o afastamento dos dois foi feito pelas redes sociais por Elias Abrão, diretor do programa e irmão da apresentadora Sônia Abrão. “Devido aos últimos acontecimentos, resolvi afastar do ‘A Tarde é Sua’ os colunistas Felipeh Campos e Guilherme Beraldo até que as coisas sejam esclarecidas”.

A confusão começou quando um conjunto de áudios de uma reunião interna da Rede TV! que envolvia atraso de salários vazou, segundo informou o site Notícias da TV. 

Campos teria sido acusado de divulgar os áudios e, por causa disso, Beraldo teria ameaçado o colega.