24 de outubro de 2019

Rodrigo Santoro mostra como se transformou no Louco da Turma da Mônica

Santoro aparece no filme "Turma da Mônica: Laços", em cartaz nos cinemas. O longa é a primeira versão em live-action (com atores reais) dos quadrinhos de Maurício de Souza.


Por Folhapress Publicado 08/07/2019
Reprodução (Divulgação)

O ator Rodrigo Santoro, 43, divulgou um vídeo nas redes sociais mostrando como ele se transformou no personagem Louco, da Turma da Mônica.

A publicação pode ser vista a partir do seguinte link: https://bit.ly/2JAPqMW.
Santoro aparece no filme “Turma da Mônica: Laços”, em cartaz nos cinemas.

O longa é a primeira versão em live-action (com atores reais) dos quadrinhos de Maurício de Souza.

A trama acompanha o quarteto em busca de Floquinho, cachorro verde de Cebolinha que desapareceu da noite para o dia. Enquanto investiga, a turminha descobre que outros animais da cidade estão sumindo.

O longa é estrelado pelos atores mirins Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão).

O elenco conta ainda com nomes de peso, como Mônica Iozzi, Paulo Vilhena e outros. Em entrevista ao programa Mariana Godoy Entrevista (RedeTV!), Maurício de Souza não deu muitos detalhes do filme, mas disse o Louco aparece em um ponto alto do filme.

“Desobediente das leis da física e da lógica, desarrazoado, impetuoso e entusiasta do tudo e de coisa nenhuma. O incompreendido ponto fora da curva. 

Que representa um pouco de todos nós. Aquele que a gente não pode, mas adoraria ser”, escreveu Santoro sobre o personagem em suas redes sociais.